quarta-feira, 7 de julho de 2010

VALE A PENA ESCUTAR: THE XX

A banda de hoje é a the xx, e a recomendação veio de fonte especial, Robert Pattinson! Isso mesmo não sei se vocês se lembram ou se chegaram a assistir uma entrevista que o Fantástico exibiu no dia 27 de junho com o trio de protagonista de eclipse, caso é que nesta entrevista perguntaram para o Robert qual era sua banda favorita e ele respondeu que era o The xx.

Confira você mesmo, segue abaixo a entrevista!



E como vocês bem sabem estou sempre ligada em bandas novas, pesquisei e trouxe tudinho para vocês...


O The xx é uma banda de Londres que foi formada em 2005, seus integrantes são Romy Madley Croft, Oliver Sim e Jamie Smith. Ao meu ponto de vista eles fazem um som bem sombrio, mas são classificados pelo estilo Dream pop (texturas sónicas e ecoantes e vocais murmurados) e synthpop (é um estilo de música em que os teclados e sintetizadores são os instrumentos musicais dominantes).

Crystalised



Após a minha busca descobri que já conhecia a banda :s apenas não lembrava! mas se vocês assistem a mtv como eu, vão acabar lembrando que eles sempre fazem um anuncio de clips novos durante os comerciais e um dos clips que estavam anunciando recentemente era um do The XX o "VCR".



Vale a pena escutar: "Stars", "blood red moon" e "Islands".


E ai, aprovaram a dica do Rob?

Beijo!

Um comentário: