sexta-feira, 2 de julho de 2010

SE HOUVER AMANHÃ


O livro Se houver amanhã, foi um presente de uma das maiores fãs do escritor Sidney Sheldon a minha mãe! Hoje em dia ela não tem lido nada por falta de tempo, mas antigamente ela era uma grande fã de literatura (acho que puxei isso dela!).

Bom o livro foi lançado em 1986 e conta a história de Tracy Whitney, uma mulher bem sucedida financeiramente com casamento marcado e um filho a caminho, nada poderia ser mais perfeito! A história muda quando a mãe de Tracy comete suicídio porque foi enganada por um golpista e perdeu todo dinheiro. tentando se vingar Tracy vai atrás do golpista, mas ele arma uma armadilha para ela, acusando ela de tentativa de assalto e assassinato. Tracy é presa e na penitenciaria promete vingança. Começa ai uma trama fascinante!

Trechinho do livro:

"Ela faria com que todos pagassem. Até o último. Não tinha ideia como. Mas sabia que faria. "Amanha", pensou ela. Se houver amanhã."

Eu amo esse livro você vicia e se apaixonada pela personagem principal! É o máximo ver ela aprontando e tramando. Sidney Sheldon é muito criativo e com certeza ganhou mais um fã!

E ai, já leu algum livro do Sidney Sheldon?

Beijo!

2 comentários: