sábado, 24 de julho de 2010

A SAGA CREPÚSCULO: ECLIPSE

Eeee....finalmente!!! Depois de tanta propaganda que fiz do eclipse... foi pôster, trilha sonora, indicação de local para assistir o filme. Eu finalmente vou dar a minha critica e contar sobre as minhas experiências. Isso mesmo minhas experiências, porque fui assistir duas vezes e na verdade esse foi o motivo por não ter postado nada antes, porque como fiz nos últimos dois filmes eu fui assistir mais de uma vez no cinema, estava só esperando a segunda vez para poder postar ;D virou tradição já! hehe.

E olha só quem apareceu por lá!

Mentira!!! Não me xingue é só para descontrair gente... hehe

Bom, para começar antes de sair de férias eu e uma turma lá do colégio estavamos planejando o horário e o dia em que nos iríamos assistir. Por vários motivos alheios só fui assistir na sexta dia 01 de Julho, e acabei perdendo a estreia que aconteceu naquela mesma quarta (antes de acabar a saga ainda assisto na pré-estreia, promessa!) Mas não me arrependo de nada, o dia foi incrível e valeu apena esperar para que todas as meninas fossem no mesmo dia, porque além do filme ser ótimo a compania ajudou e muito a criar uma energia positiva.

Na hora do filme, tinha uma galera gritando que estava me dando nos nervos, fiquei sem escutar alguns finais de frases por causa delas!! Fora isso, no começo do filme achei que as cenas corriam rápido demais, mas no decorrer da história a correria acaba e agente começa a entender o porque dessa pressa. Dá para perceber que o diretor queria focar mais nas cenas de ação, o que deu muito certo, as cenas que mais gostei foram as de luta, principalmente a final. Embora seja fã do filme sou uma pessoa sensata e sei assumir que fiquei decepcionada com algumas coisas, principalmente a cena em que Bella troca Edward pelo Jacob, essa parte não esta no livro :S Agora o que não podia ser mais perfeito, foi o pedido de casamento que Edward faz, aquele discurso lindo é o sonho de toda mulher!


Eu ri muito: Na cena em que o pai da Bella fala: hum... que bom! ri também quase no final quando o Dudu morde a Victoria, isso não tem nada de engraçado, o engraçado foi o comentário da Yasmim depois de ver a cara de nojo que ele estava fazendo: ficou com indigestão... hehehe

Neste dia dormi feliz!!!

A minha segunda visita aconteceu quinta-feira dia 25. Dessa vez foi menos gente, mas nem por isso menos divertido! Fomos eu a karen e a Sara.

A segunda vez é muito melhor! consegui escutar direitinho, prestei mais atenção em detalhes e achei bem mais engraçado, porque já sabia o que esperar então não estava tão tensa como fico nas estréias. A minha cena favorita ainda é a do pedido de casamento. E achei muito legal os comentários do público masculino, nas cenas de luta só conseguia ouvir," nossa que louco! nossa, você viu aquilo?"... hehe fico muito feliz com essas coisas ;D


Eu ri muito: No discurso da Jessica quando ela fala que não vale apena fazer um curso de filosofia porque não dá para seguir nenhuma profissão, olhei para a Sara nessa hora, fazia poucas horas que tinha falado isso para ela. Nos três rimos muito porque em algumas cenas que não tem graça algumas pessoas soltavam risadas muito estranhas! Deu medo da Karen também, enquanto andavamos no shopping ela chutava que horas seriam e acertava todas (vidente? oÕ). E enquanto íamos embora quase bati no vidro de uma loja hehehe RI MUITO!

Neste dia sai do cinema cantarolando a música que toca no final:

Now I'm all yours, I'm not afraid
And you're all mine, say what they may
And all your love I'll take to a grave
And all my life starts now

Fique decepcionada que como Crepúsculo ele colocaram a melhor música que é a do florence + the machine depois da música final :(

O filme é muito bom e é minha dica da semana ou do mês inteiro! Vi um montão de gente falando que era o seu filme favorito e tudo mais, mas para mim o melhor ainda é o primeiro....apesar de tudo, de baixa renda, do filme ser "paradão", dele ser azul (ri muito com essa, mas pior que é verdade :S) E mesmo com todos esse comentários ruins eu ainda prefiro o primeiro, acho que é por causa da história.

E você curtiu Eclipse? É o melhor filme da saga até agora?

Beijo : *

2 comentários:

  1. Concordo que foi muito legal esse dia! O pedido de casamento foi o melhor mesmo *-* As cenas de luta e tals...Mas eu achei que o filme passou uma imagem de Bella periguete, Edward corno manso e Jacob O pegador ¬¬' para quem não leu o livro foi essa imagem que foi passada então não gostei de eclipse e ainda bem que (eu não sei porque)eu nem estava tão ansiosa para ver esse filme como eu estava para ver lua nova :)
    Crepúsculo mesmo com tudo que você disse eu também acho o melhor de todos <3 (escevi uma biblia hahaha)

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito do filme, td bem q assisti bem pouco, cinema com a namorado é jogar dinheiro fora ... ou não! asopaksoas
    mas uma coisa eu sei ... a BELA é a vagaba mais vagaba q eu conheçoooo!!!!!!

    ResponderExcluir