sexta-feira, 9 de julho de 2010

GOSSIP GIRL

Chegou mais um final de semana... uhuuu! Todo mundo já agendou alguma coisa para fazer, mas se você não é um deles e não vai sair de casa mas também não sabe o que fazer :( não se preocupe há muitas coisas divertidas para passar o tempo e uma delas é assistir Gossip Girl, aproveitar e ver as três temporadas de uma só vez!

Para quem ainda não assistiu nem um episódio e não faz ideia do que estou falando eu explico! Gosssip Girl é uma série de tv americana que retrata a vida de jovens da classe alta de Manhattan. A história desses jovens é acompanhada por todos através de uma garota misteriosa que escreve em um blog as últimas fofocas sobre eles. O alvo da Gossip Girl são os garotos mais populares e seus companheiros, são eles: Serena van der Woodsen, Blair Waldorf, Jenny Humphrey, Nate Archibald, Dan Humphrey e Chuck Bass.

Além do drama, romance e intrigas que a série tem, o mais legal para mim é o figurino das personagens. Da para assistir apenas para se inspirar! hehe.

O figurino da Serena é todo sexy, e na maior parte das vezes tem pernas de fora! Dizem que o estilo dela é inspirado na modelo Kate Moss.


Aiaiaiai.. sou suspeita de falar sobre o estilo da Blair porque eu acho lindo tudo que ela usa! Blair tem um estilo clássico, praticamente nunca usa calça comprida sempre esta de saia e meia calça, sem falar na tiara que é sua marca registra! :D


Janny Hunfrey acho que foi a personagem que mais mudou na série. Na primeira temporada ela estava tentando entrar para o grupinho da Blair então usava roupas mais românticas, mas no finalzinho da primeira ela se revolta e passa a usar looks mais rockers. Já na terceira ela aparece com roupas bem mais sombrias em um look mais gótico!


Minha personagem favorita é a Blair Waldorf. Ela é cruel, mandona, perfeccionista e além de tudo isso ainda consegue que a sigam. É bom demais para ser verdade!

Ela e Chuck aprontam de montão! acho lindo os dois juntos ;D


Então é isso, se você tiver um tempinho corra para assistir todas as três temporadas, porque a quarta já esta sendo gravada! E ai, vocês gostam de GG como eu? Xoxo

2 comentários:

  1. Meeeniiinaaaa...vc arrasa, sou fãzassa do tim burton e de Gossip girl... X.O.X.O

    ResponderExcluir
  2. hehe que linda, valeu pelo comentário e X.O.X.O pra você também ;)

    ResponderExcluir