domingo, 11 de julho de 2010

DVD LUA NOVA EDIÇÃO DE COLECIONADOR

Quinta-feira de manhã (era meio-dia mas pra mim ainda era de manhã :D) chegou um embrulho da loja americanas em casa.

Era o que eu tinha encomendado fazia uns dois dias, o meu dvd *duplo de A Saga Crepúsculo: LUA NOVA. Fiquei tão feliz! Eu ainda estava dormindo e quando o carinha do correio chamou, já sabia o que era então pulei da cama. Só crepúsculo para fazer isso comigo!

O meu dvd é edição especial de colecionador (tenho 'mó' orgulho de falar isso... hehe) então ele vem com duas capas. A primeira é em 3D e quando você muda a capa de posição você consegue fazer ou o Edward ou o Jack sumir! Legal né?

O primeiro dvd vem com o filme e também um trailer de eclipse.

No segundo dvd tem um documentário que mostra os bastidores da saga, videoclipes do Deathcab for cute, Anya Maria e Mutemath e os bastidores do ensaio da banda muse com a música "i belong to you"

Eu adorei tudoo que tem no dvd, desde o filme ate os extras!! Isso só comprova que a minha espera não foi em vão e o meu esforço de não comprar pirata para assistir antes valeu apena! Demorou mais chegou!

Tenho os dois em casa agora :D happy! happy! happy!



E ai, você já tem o Lua nova?

Beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário