terça-feira, 20 de julho de 2010

DIA DO AMIGO

Como é bom ter um amigo, não é mesmo? Ter uma pessoa para trocar confidências, e saber que podemos confiar em alguém é o melhor sentimento do mundo, sem contar na companhia especial que eles representam. Então nada melhor do que ter um dia para eles e para nos, não é mesmo? Porque afinal de contas, melhor do que ter um amigo é ser amigo de alguém :D

Por isso vamos comemorar... dia 20 de Julho dia do amigo merece post especial! Vejam os amigos das telinha.




I LOVE MY FRIENDS

Da esquerda para a direita: Paty, Karen, Deh, Yasmin, Nat, minzinha e a Ana abaixada.

É claro que tem bem mais pessoas que considero meus amigos, mas não tenho fotinha de todos. Mas fiquem sabendo que todos vocês moram no meu coração!

Que lindo me fez chorar... hehehe

E você quer desejar feliz dia do amigo para quem?

Beijo ; *

7 comentários:

  1. Amei ..... Achei muito fofix

    Bjux Gabi

    ResponderExcluir
  2. inhaa euu queroo desejar um feliz dia do amigoo aaa exatamente aa minhaaa cachorrinhaa que euu amooooo demais ok..feliz dia do amigoo meg

    ResponderExcluir
  3. é, dia INTERNACIONAL do amigo (dia do amigo NO BRASIL é dia 18 de abril) rimou

    como não colocar alice e bella cullen né? Mas timão e pumba foi massa!! huashuashu

    feliz dia do amigo, amiga!

    ResponderExcluir
  4. esqueci de falar...e a karen nessa foto?

    ResponderExcluir
  5. putz q mancada nem falo de mim nop dia do amigo buaaaa!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. falei sim carlos:

    É claro que tem bem mais pessoas que considero meus amigos, mas não tenho fotinha de todos. Mas fiquem sabendo que todos vocês moram no meu coração!

    viu? não exclui ninguém!

    ResponderExcluir