sexta-feira, 2 de julho de 2010

CONFIRA A TRILHA SONORA DE ECLIPSE

Em semana da estréia de Eclipse, estou postando bastante coisas sobre eles. Mas se você não gosta da Saga Crepúsculo não tem problema, vou dar um motivo para você ir conferir o filme. E esse motivo é a trilha sonora. Na trilha só tem artistas consagrados e música muito BOA!

1. METRIC com a música Eclipse (all your). Essa semana saiu o vídeo oficial, confiram!


"Será que vão me odiar por todas as escolhas que eu fiz?
Será que vão parar quando me verem de novo?
Eu não posso parar agora, eu sei quem eu sou."



2. Muse- Neutron Star Collision

"Nosso amor seria para sempre
E se morrermos, morreremos juntos
E mentira, eu nunca disse
Porque o nosso amor seria para sempre"



3. the Bravery- Ours

"E nós estamos aqui, mas eu já sinto saudades
Mesmo quando você está deitada ao meu lado"



4. Florence + the Machine - Heavy in Your Arms

"Eu era um coração pesado para carregar, meus pés arrastado através da terra
E ele me levou para o rio onde ele lentamente deixou-me afogar."



5. Sia - My Love

"Agora eu sou forte
Você me deu tudo
Você deu tudo o que tinha
E agora eu estou em casa"



6. Fanfarlo - Atlas

"Um viciado em pista e viu a poeira Você está autorizado a olhar para fora ooh ..."



7.the Black Keys- Chop And Change

"Ela não encontrou o amor na cidade
Então, ela nunca erra
Não teve sorte, mas não é novidade
A menina sabia como cortar e muda"



8. the Dead Weather - Rolling in on a Burning Tire

"A lua está sempre cheia para nós
O caminho é sempre claro
Não é isso que você quer ouvir"



9. Beck And Bat for Lashes - Let´s Get Lost

"Só por esta noite, querida, vamos perder Só por esta noite, querida, vamos perder."



10. Vampire Weekend - Jonathan Low

"O sangue de seus amigos tinha desaparecido debaixo de neve
Por tudo que eu sei, ele morreu
Assassino de Baixo Jonathan"



11. Unkle- With You in My Head



12. Eastern Conference ... A Million Miles an Hour

"Bem, eu posso ir de um milhão de milhas por hora "



13. Band of Horses - Life on Earth

"A vida na terra está acabando "



14. Cee lo Green - What Part of Forever

"Imagine a eternidade ... não parece muito tempo, Dizem que nada dura para sempre, Vamos ter que provar que estão errados ... "



15. Howard Shore - Jacob´s Theme



Além dessas músicas alguns países receberam faixas bônus no México a música Magia y deseo da dupla Jesse y Joy faz parte do cd.

"Navegando no seu mar Explorando seus olhos negros Eu mergulho em sua respiração Minha respiração acelerar."



E aqui no Brasil a faixa bônus fica por conta da banda Hori com a música Eterno para você.

"Seu cheiro me enlouquece Fico louco só de te ver Não consigo mais me conter"



Eu adorei todas as músicas, mas agente sempre tem umas que escuta mais. No meu caso são a do Metric, muse, florence & the machine e a do Cee lo Green.

Eu já gostava da dupla Jesse y Joy agora então nem se fala! O que é estranho é que não curto o hori mas a letra da música fez tanto sentido que acabei gostando! estranha.com hehehe

E você de qual gostou mais?

Beijo!

Um comentário: