sexta-feira, 9 de julho de 2010

CAPRICHO

Oi galera, comprei a nova edição da minha revista favorita a Capricho. Eu estava morrendo de vontade já faz um tempo de comprar, mas as últimas edições não me agradavam pela capa! Elas Sempre vinham com algum artista ou banda que não curto então nem comprava. Dessa vez foi diferente! A nova edição vem com a minha diva Ashley Greene na capa. Tirei algumas fotinhas para vocês conferirem!


Além das quatro páginas dedicadas a Ashley vem um montão de matéria bacana. Vem dicas para fazer as malas em uma viagem. E uma ajudinha para quem ainda está na dúvida de qual profissão escolher.

Tem também o estilo da Katy Perry pra gente se inspira.

E a matéria mais deliciosa e a minha favorita é a receita de cupcakes :D

Eu vou fazer e passar a receita para vocês ok?

Além de tudo isso, a revista traz mais dicas mais novidade e enquestes, se você é fã da Capricho como eu e quer saber mais detalhes sobre ela é só comprar a sua!

* Eu amo a capricho!

Beijo!

Um comentário: