terça-feira, 15 de junho de 2010

VALE A PENA ESCUTAR: PARACHUTE


Galera, hoje eu quero apresentar uma das minhas bandas favoritas a Parachute. Tá, é aquele famoso "processo" ninguém aqui no Brasil conhece direito, mas eu conheço eeee... e agora vocês também vão conhecer! Certo, chega de graça :I

A banda é de 2007, mas foi só em 2008 que ela ganhou esse nome Parachute (paraquedas, muito loko né? :D) Os integrantes da banda são: Will Anderson, Nate McFarland, Johnny Stubblefield, Alex Hargrave, Kit Frenc. Os meninos fazem um som bem pop e algumas músicas são tão românticas =)

Quem me apresentou ao Parachute foi minha prima nat. Na verdade ela queria me mostrar o vocalista, mas eu acabei me apaixonando pela banda toda!!! A primeira música que escutei foi "She is love".



Outras músicas que valem a pena serem escutadas são: "The Mess I Made", "Under Control", "Blame It On Me" e a minha favorita "Ghost".

Momento confissão: eu era apaixonada pelo vocalista Will Anderson. Essa cara de bobo e esse nariz perfeito dele me faziam suspirar! mas isso fica entre a gente, ok?

E ai gostaram da dica de hoje? (e o Will é lindo mesmo, tônemai!)

Beijo!

4 comentários:

  1. lah vem a Gaby com essas bandas q ninguém cconhece KKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  2. Por isso mesmo, eu conheço e passo pra vocês conhecerem também!

    ResponderExcluir
  3. inhaa entaum neh creditos aa min please eu ki conheceeeeeeeeee plimeiroo ee foie ki a apresenteii palmaas pla min _()_☻

    ResponderExcluir
  4. eu conheco eles desde finalzinho do 2007....

    ResponderExcluir