quarta-feira, 30 de junho de 2010

VALE A PENA ESCUTAR: ONE NIGHT ONLY


Segunda-feira a noite estava eu conferindo as últimas notícias do dia, quando leio em um blog cujo o nome não me vem a cabeça agora, que Emma Watson fazia uma participação especial em um clip de uma banda britânica. Eu mega curiosa fui conferir e o resultado é muito bom! Fique tão empolgada que pesquisei mais e mais coisas sobre eles, decidi divir o que achei com vocês... Então com vocês a banda One night only!

A banda é de 2003, e é formada por Mark Hayton, Daniel Parkin, Sam Ford, George Craig e Jack Sails. Os garotos são de Londres e tem um som puxado para o indi-rock. A banda foi batizada com esse nome depois que os garotos foram chamados para fazer uma apresentação, com a intenção de mudar de nome ele decidiram deixar a banda se chamar ONE NIGHT ONLY que em bom português significa apenas uma noite. Mas o nome ainda é usado e sem pretensão de ser trocado...eu acho!

O primeiro cd do one night only foi lançado em 2007 e intitulado de "Started a Fire".

Abaixo segue o vídeo de Just For Tonight. Confiram



E como terminar o post sem falar dela? não faz sentido... Bom segunda a banda lançou um single do próximo disco e a atriz Emma Watson participou do novo clip, ele se chama "Say You Don't Want It". O clip é tão fofo tem uma inspiração de "A dama e o vagabundo" e surpreende no final. Confira!



O boato que tá rolando entre a galera agora é que o vocalista George Craig tá "pegando" a Emma e por isso ela participou do clip, será?

Bom, deixando esses momento fofoca de lado... além das músicas que citei vale apena escutar: "it's alright" e "time".


Eu adorei conhecer a banda, as músicas são lindas e o som diferente! Isso só me faz lembrar de como eu amo inglês! E como eu não vejo a hora de pisar em terras britânicas.

E vocês gostaram da banda?

Beijo!


2 comentários:

  1. é fofoca lorotiraaa!!!
    a Emma é minhaaa!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. hehehee isso, a vida é feita de sonhos não sei a de todo mundo, mas a vida do carlos pelo menos é!

    ResponderExcluir