quarta-feira, 23 de junho de 2010

VALE A PENA ESCUTAR: DEATH CAB FOR CUTIE


Olá galera! Hoje trago para vocês a banda Death cab for cutie. A banda é de 1997 e tem uma pegada bem indi-rock, seus integrantes são Ben Gibbard, Chris Walla, Nicholas Harmer e Jason McGerr. Os caras são elogiados pelos críticos, e são conhecidos por ser a banda favorita de Seth Cohen do seriado The O.C.

Aqui no Brasil o povo conhece mais a banda pela faixa "Meet me on the equinox", que aparece na trilha sonora da "A saga Crepúsculo: Lua Nova."


Eu conheci a banda através da Flávia uma de minhas colegas, ela me indicou e fui procurar mais sobreos caras, e eu sou apaixonada pela banda desde então! Adoro finais felizes *--*

A letra de I will follow you into the dark (vou te seguir até a escuridão) é linda e a melodia é muito fofa. Confira você mesmo!



Outra música que também vale apena ser escutada é a própria Meet me on the equinox, adoro essa música me traz lembranças muito boas. No dia em que fui assistir lua nova coloquei o celular para despertar justamente com essa canção.....ain! saudade!



além dessas vale a pena escutar: "I will prossess your heart" e "Cath..."

E ai, gostaram da banda? já conheciam? me contem!

Beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário