domingo, 27 de junho de 2010

PREMIERE DE ECLIPSE: TAPETE VERMELHO

Quinta-feira passada rolou la nos Estados Unidos a Premiere de eclipse, onde os meus atores favoritos desfilaram em um tapete não vermelho mas sim preto. É diferente! mas era preto mesmo e estava escrito eclipse em vermelho.

Bom, a cor do tapete pouco me importa, oque me chama mais atenção em um evento desses são os looks que as famosas escolhem. A baixo trago um relato deles para vocês, acompanhem comigo!


Kristen me surpreendeu com a cor que escolheu, branco é uma cor linda mas eu não gostei do corte do vestido :(

Ashley Greene
Acho que um patinho ficou sem a mãe depois que Nikki Reed resolveu vestir esse.... vestido? hehe.

Anna Kendrick, gostei da sandália!

Bryce Dallas. Amei esse vestido!

Elizabeth Reaser

Alguém pode avisar a Dakota que existem outras cores de vestido?

Para mim Catalina Sandino Moreno que faz a Maria foi uma das mais bem vestidas da premiação.

Julia Jones
A cor do vestido da Kirsten Prout é incrível!!!


Melissa Rosenberg a roteirista da saga, escolheu um pretinho básico.

Jodelle Ferland

Stephenie Meyer


Para mim os looks mais bonitos foram os da Bryce Dallas e Catalina Sandino. Os piores ficaram por conta de Ashley Greene e Nikki Reed.

Mas essa é a minha opinião. Agora eu quero saber a sua... Qual foi o melhor e o pior look?

Beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário