segunda-feira, 28 de junho de 2010

NA INFÂNCIA

Esses dias estava eu olhando umas fotos de quando era menor, e percebi que ocorreu uma grande mudança. (Mudei muitooo heim?!) Foi então que bateu uma curiosidade. Como será que os meus artistas favoritos eram na infância?

Para responder essa questão fui atraz de fotos, e o resultado dessas evoluções você confere agora!

Dakota Fanning.
Olhando para o antes e depois é muito difícil de opinar em que época ela é mais bonita.

Taylor Lautner.
Quase não mudou, mesma cara de lobo!

Taylor Momsen.
Rostinho de boneca antes e atualmente mais rocker.


Johnny Depp.
Fique muito na dúvida se era ele mesmo, porque realmente não parece! incrivél!

O post ta cheio de Taylor hoje né?
Essa sim eu posso dizer que foi uma evolução, tão linda atualmente nuca iria imaginar que Taylor Swift algum dia foi esquisita... hehe :D

Mas a que me deu um choque e me fez sentir muiiitooo bem foi Megan Fox. Pode me chamar de má, mas adorei ver essa foto. Nunca pensei que diria isso mas a MEGAN FOX É FEIA! quero dizer ela já FOI feia.

Miley Cyrus.
Eu acho a Miley bonita, mas ela já foi mais fofinha!

Jared Padalecki
Ain... vontade de morder! Já era lindo e continua sendo, né?

Jensen Ackles
Loiro hoje e loiro sempre. Que olhos lindos! uau!

Kristen Stewart.
Não mudou quase nada!

Robert Pattinson
Sempre fazendo o biquinho que eu amo tanto! Como ele era branco, vampiro desde pequeno OMG!

Oooo tão fofos né gente? Mas tem uns que Meu Deus como mudaram!

Depois de fazer esse post a minha vida mudou, eu ganhei mais esperanças e só tenho que agradecer a uma pessoa... Megan Fox! hehehe

Eai o que acharam vocês ficaram surpresos como eu? Qual a CRIANÇA mais bonita?

Beijo!

Um comentário:

  1. eee vida tiranaaaa
    vim seco pra ver uma foto e naum achei! =/
    *iludido*

    nossa nossa a miley era lindaaaaa
    cut cut

    ResponderExcluir