terça-feira, 8 de junho de 2010

MTV MOVIE AWARDS

Esse post era pra estar aqui segunda, mas não deu tempo! foi mal galera!

Bom, domingo a noite aconteceu a premiação da mtv e eu estava assistindo. Claro, eu não ia perder o elenco de filme que mais gosto recebendo vários prêmios né! E como eu já espera LUA NOVA foi o filme mais premiado da noite. Ganhou com: melhor atriz, melhor ator, melhor beijo, estrela global e o mais importante melhor filme (como o próprio apresentador falou no final do evento: que surpresa!! ooo)


Momento melhor beijo, eu quero mais também não quero!



Além do meu filme favorito, uma das coisas que mais gostei foram dos shows da Christina Aguileira e da Katy Perry.




eu adorei tudo na apresentação da Katy, desde a música bem pop até o figurino todo colorido e a performace dela no palco é muito divertida!



hihihihi morri de rir com a Christina, o que é esse coração brilhando gente?


Além de tudo isso outros momentos que mais se destacaram para mim, foi ver Tom Cruise dançando com a Jennyfer Lopes e o beijo lésbico da sandra Bullok e da Scarlett.

(Essa segunda foto é especial para o Gui...hehehe!)

Mas é claro que nem tudo são rosas e também existem coisas que eu mudaria. Na minha humilde opinião, penso que a Helena Carter merecia ter ganhado na categoria de melhor vilã. Outro prêmio que eu também mudaria foi o melhor beijo....calma! calma! Deixa eu explicar. Não que eu ache que não foi merecido o Rob ganhar, mas eu queria muito ver a Dakota e a kristen ganhando. Aii fica a dúvida, o que será que ela iriam fazer quando ganhacem o prêmio, heim?

Tirando esses detalhes a noite foi o máximo!

mas agora eu quero saber de você, o que você mudaria na premiação e o que mais gostou?

Beijo!

4 comentários:

  1. com certeza qm devia ter ganho como melhor vilã era a Helena Carter, ela foi simplesmente extraordinária em Alice!!!

    Axo q toh ficanu viciado em Alice

    asoapkspoakpas

    ResponderExcluir
  2. Nossa ainda bem que você postou, fiquei louca por não poder ter assistido (MTV QUERO REPRISE, PLEASE) ;_; own, deve ter sido maravilhoso...

    ResponderExcluir
  3. Os dois últimos itens ficaram fodas.É verdade, e se elas ganhassem? Seria uma noite meio lésbica!
    Valeu pela dedicação, tipo: Sandra Bullock e Scarlett Johanson o_o
    Só falta Julia Roberts beijar a Megan Fox!

    ResponderExcluir
  4. eh, dai o beijo da julia Robert e da Megan vai ficar soh na sua imaginação gui. sinto muito!

    ResponderExcluir