sábado, 26 de junho de 2010

MICHAEL JACKSON


Caramba! como o tempo passa rápido. parece que foi ontem que eu estava chorando junto com a Paris Jackson pela morte do Michael, aquela garota me fez chorar como um bebê ;__ ;

Mas já faz um ano e eu também queria deixar minha homenagem ao rei do pop.


Muita gente vai achar estranho, mas eu gosto muito das músicas desse cara. Não tenho a mínima moral de falar que cresci ouvindo ele, porque quando eu era criança ninguém na minha casa ouvia muito. Então eu cresci ouvindo músicas brasileiras e na época de 90 o que pegava mesmo aqui no Brasil era o tchan, Leandro e Leonardo e um monte de coisa ruim :s Ok! Ok! meu passado me condena! Mas fico feliz só de pensar que enquanto ele pisava em terras Brasileiras em 1993 eu estava nascendo...hihihi. Mas quando cresci nem ouvi falar em seu nome...uma pena!


Para não dizer que não conhecia nenhuma de suas músicas, eu conhecia duas. "Trilher" porque escutei em um filme, e conheci "The Way you make me feel" procurando por vídeos da Britney Spears, em um show ela faz dueto com Michael.

Mas para ser sincera só vim conhecer suas músicas depois de sua morte. O que é lamentável, mas para mim foi dessa forma. Todo mundo viu que depois que Michael faleceu suas músicas ressuscitaram e uma nova geração pode descobrir um astro.

Se não ouvi todas, ouvi metade de suas músicas, e posso dizer que tanto as músicas quando os vídeos são incríveis! "Billie Jean" e "Smooth Criminal" são as minhas favoritas.


Eu também queria deixar claro que para mim Michael Jackson não é um ídolo, pois um ídolo não pode ter defeitos e Jackson era humano como nos. Mas ele era especial, um ícone, ele era inovador e criou uma fase nova ao pop. Ele é a base, impossível gostar de música pop e não conhecer suas criações.


Eu gosto da música! Eu não conheci Michael Jackson e não sei como era sua vida, e para mim isso não interessa. A única coisa que preciso saber é que suas músicas são ótimas e que ele fazia um trabalho fabuloso e para mim isso basta!

E é por isso que hoje não pode ser um dia de lamentações, pois ele existiu e deixou seu nome registrado na história da música.


Descanse em paz MICHAEL JACKSON.

3 comentários:

  1. manu faz um ano q ele morreu =/
    vo fzr um post em homenagem no meu blog tmb!

    ResponderExcluir
  2. aee guria mando bem...........gostei mto .posso t dizer ke konheci o cara e aos 5 anos dava shown no natl da familia dançando michael...e realmente e o maior fenomeno pop e entertainer que a musica ja conheceu....mto legal esse encontro de gerações...curtindo a fabulosa mobra do michael........parabens vc tem uma bela escrita.....segue em frente.....

    ResponderExcluir