quarta-feira, 30 de junho de 2010

PRÉ-ESTREIA DE ECLIPSE

Nesta terça aconteceu a pré estreia de eclipse e infelizmente eu não pude estar lá, porque estava em Osasco resolvendo uns probleminhas #tenso! É eu sei, mas não foi tão ruim porque enquanto tentava resolver acabei passeando pelos três shoppings que agente tem aqui na cidade. Durante meu passeio achei muita coisa sobre o filme e tirei bastante fotos para vocês conferirem ;)

O primeiro shopping foi o União. Lá encontrei um poster que tem os três personagens de cada lado (aquele que todo mundo já viu, mas eu não canso de admirar!) e além disso ainda tinha uma promoção.


Depois segui para o Super Shopping... os shoppings são pertinhos um do outro, então dá para seguir a pé mesmo! O que foi incrível, porque eu amo essa cidade e o dia estava lindo, do jeitinho que eu gosto com muito sol e vento.


No "SS" encontrei o mesmo cartaz (como eu queria ter um desses em casa!)


Parada obrigatória para comer! como minha prima trabalha no Burger king fico sabendo das novidades bem antes que todo mundo. Uma delas é que o copo vem personalizado, de um lado vem o rostinho da Bella do Edward e do Jacob e do outro lado vem escrito Eclipse! Trouxe o copo para casa hehehe.


A outra novidade é que na compra de um lanche você leva um pôster. Dessa vez eu escolhi o da Bella porque a Nat já havia me dado (me feito implorar) o do Edward.

Tenho que confessar que só fui comer no Bugger por causa dos brindes :S experimentei o lanche e não gostei nada...

Lanchinho terminado, segui para o Shopping Plaza. Mas a minha caminhada tem explicação eu não sou uma doida que sai por ai perseguindo pôsters e brindes.... A minha escola fica do lado do Plaza então precisava passar por ali.

Bom, lá eu encontrei esse pôster bem na saída do shopping, informando o horário e as datas do filme. Eu acho tão lindo essas luzinhas piscando, não sei, parece divulgação de cinema antigo, né?

E em frente ao cinema a metade do rosto da Bella. Reparem que no olho dela tem o rostinho lindo do Edward =D


Então é isso! Quando assistir Eclipse volto logo com fotos e a minha crítica sobre o filme e vocês façam o mesmo! ok?

Beijo!

2 comentários: