sexta-feira, 18 de junho de 2010

ELE NÃO ESTÁ TÃO A FIM DE VOCÊ

O filme que trago para essa semana é "ele não está tão a fim de você" (He's Just Not That Into You). Confesso que quando vi esse filme na prateleira da locadora morri de vontade de assistir, o título me deixou muito curiosa, e depois de assistir ele não me decepcionou.


O filme começa com a história de Gigi uma mulher muito romântica que ainda criança aprende que ninguém diz a verdade quando se trata de relacionamento. Certo dia Gigi resolve sair com Connor e espera que ele ligue no dia seguinte. Ela passa o dia todo esperando por essa ligação, mas ela não acontece. Assim ela resolve ir atrás do rapaz, isso é onde ela encontra Alex que tenta mostrar sua visão masculina sobre relacionamentos. Gigi só não sabe que, Connor está apaixonado por Anna, mas essa por fim gosta de Ben, que já é casado com a amiga da própria Gigi a Janine. Também tem a história de Beth a chefe de Janine e Gigi que está com problemas em seu casamento....Uffa que confusão! difícil de explicar hehehe.

Minha personagem preferida é a Gigi, não por ela estar mais em foco na história, mas sim porque é impossível não se indetificar com ela. Toda romântica, sonhadora, e espera que todo cara que ela conhece seja seu verdadeiro amor...parece até que me descrevei hehe!



A história é super cativante e fácil de se identificar :) Então vocês já sabem né? na próxima visita a locadora procurem por "Ele não está tão a fim de você" porque:

"Talvez o final feliz seja só...seguir em frente"

Me digam o que acharam do filme.

Beijo!

Um comentário: