sábado, 29 de maio de 2010

OS DELÍRIOS DE CONSUMO DE BECKY BLOOM


Se tem um filme que eu realmente me indentifico é Os delíros de consumo de Becky Bloom. Como o título bem insinua, a história se passe em torno de Becky (Isla Fisher), uma mulher que adora gastar! hihihihi é isso mesmo gente, o filme é basicamente isso.


No filme becky está atraz de um emprego em uma revista de moda, mas ela não consegue, ao invés disso ela vai parar em uma revista de finanças públicas. Lá ela dá conselhos aos leitores mas não segue nenhum deles. No decorrer temos ate uma pitadinha de romance, mas o que me interessou mesmo foi ver ela correndo de um cobrador de dividas hahahah adorei!

Em particular o que mais me surpreendeu foi ver ela o filme inteiro se dando mal por conta de seu vício, e quem está vendo não aprenser nada com isso =/. Depois de assistir oque mais tive vontade de fazer foi: fazer compras!!!
Porque afinal de contas meninas, quem não ama comprar? (hihihi)

Beijo!

Um comentário:

  1. meoo esse filme é demais....eu adorei esse filme...e é bem verdade quanto mais vc compra mais da vontade de comprar ...rsrrsrsrs

    ResponderExcluir